Game of Boys - Como conquistar o desejo dos caras?

00:28


Se eu pedisse pra todas as pessoas que já sofreram na mão de um boy levantassem as mãos, teríamos energia suficiente pra criar uma Genki Dama igualzinha à do Goku. Sim, tive que usar Dragon Ball Z como referência para mostrar o quão sério é esse post. Portanto chega de sofrência: está aqui o manual definitivo de como jogar – e o mais importante: como ganhar – o jogo dos boys!

Não quero que esse texto pareça uma matéria de revista adolescente. Mas pergunte pra qualquer pessoa que curta essa bendita fruta. Todos tem em sua vida aquele boy estúpido, ridículo e tão atraente que chega a dar raiva. E o que te enche de fúria é o fato de que ele sabe muito bem disso. E ele adora. Ah, e o fato de ele ser atraente não significa necessariamente que ele seja bonito (não que isso não seja um bom motivo). Mas tem sempre aquela característica miserável que te deixa úmido lá em baixo e não faz vergonha assumir isso pra si mesmo. Talvez você nem tenha vontade de ficar com ele. No entanto, você adoraria saber que ele tem vontade de ficar com você. E eu não quero parecer e nem aconselhá-los a ser dependentes da opinião alheia. Mas alimentar o próprio ego só um pouquinho não faz mal a ninguém. Porém, como fazê-lo sentir vontade? Esse que é o grande desafio.

Passo 1: Identificar o perfil do boy

Somos o espelho daquilo que queremos. Se nosso comportamento é pegajoso (eca), queremos alguém que seja igualmente pegajoso. E é tão (TÃO) fácil fisgar boys assim. Me sinto até mal de conquistar esses boys que eu conheço há menos de um mês e já falam em namoro. Porque na maioria das vezes eles simplesmente não nos interessa. E não sei se é só comigo, mas acabamos cansando deles. Gostamos mesmo é de desafios. Então, provavelmente, o seu boy é daqueles que se você manda mensagem perguntando se tá tudo bem, ele responde com um curto e grosso “tranquilo”. E você manda um “que bom” meio sem jeito e, num momento de desespero ao tentar encontrar um assunto pra complementar a conversa, começa a falar do tempo. Ughhh! Um tiro doeria menos. Mas chega disso! Identifique o perfil do seu boy e vamos para o próximo passo.


Passo 2: Jogar o jogo do jeito dele

Então o boy gosta de dar uma de difícil? Gosta de responder suas perguntas sem dar a deixa para novos assuntos? A solução é agir como ele. Ele provavelmente não fala com você se você não falar com ele. E sabe por que ele faz isso? Porque ele sabe que você vai falar com ele. Então, se contenha. Não fale com ele. Se depois de uns dois dias, ele ainda não tiver puxado assunto, manda um “boa tarde” mais ou menos às 15h, como se você só falou com ele porque não tinha mais nada pra fazer a tarde. Mas, depois que ele responder, demore umas duas ou três horas para mandar o “tudo bem? ;)”. É como se tivesse aparecido algo super importante pra você resolver. Mas não fale “desculpe a demora” ou coisa do tipo. Apenas continue na mesma linha de raciocínio. E se, por um milagre, ele perguntar porque da demora, diga apenas que “precisava resolver um assunto pendente”. Você explicou sem explicar, você não deu a deixa pra ele complementar outro assunto e se a conversa morrer aqui, ótimo. Você assumiu o papel dele e é, provavelmente, ele quem está úmido agora.

Entre o passo 2 e o passo 3: Não se deixe apaixonar nem deixe que ele se apaixone.


Passo 3: Oscilando

No fundo, no fundo, ele até gosta um pouquinho quando você fica tentando puxar assunto o dia todo. E não custa fazer isso uma vez ou outra. Você não precisa parecer bipolar, sendo um amor num dia e totalmente frio no outro. Mas um pouquinho mais frio e um pouquinho mais quente a cada dia vai deixá-lo confuso e, acredite ou não, interessado.


Passo 4: Quase lá

É o momento em que ele começa a puxar mais assunto com você do que você com ele. É o momento que ele realmente se mostra interessado em ser mais próximo. Do jeito dele, claro. Mas talvez pode ser até o momento que ele peça pra ficar com você. É necessário reconhecer esse momento como passo 4 pois você não pode perder o foco, que era despertar o interesse dele.


Passo final: Xeque-mate

Você ganhou o jogo! Se você agiu corretamente, nenhum dos dois está apaixonado, ninguém vai se machucar. Mas nenhum dos dois descarta a ideia de ficarem juntos. A decisão é sua de ficar com ele ou partir para o próximo desafio.

A única coisa que tenho a dizer é: ganhar é legal. Mas a brincadeira em si é muito mais divertida.

Bom jogo!

0 comentários

Talvez você goste

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images